20 de set. de 2012

Você não sabe o que perdeu

   Se aquele dia fosse diferente,poderíamos ter sido mais felizes. Você sabia que eu gostava de você. Poderia ter me dito que o seu sentimento não era o mesmo. Mas não.Você preferiu me iludir com suas palavras doces e seus sorriso que me conquistavam. Usava seu jeitinho meigo pra me conhecer. Mas você não queria a mim, queria ela. Ela também encantada com seu jeito meigo e bobão se entregou. Não bastava ter me causado a dor mas tinha que matar minha amizade. Eu chorei. Chorei muito. Depois decidi que você não era bom o bastante para mim.
   Fui para o salão. Fiquei linda. Comprei uma roupa linda. Mas não aquelas que você me dizia para usar com decotes e super curtas. Uma roupa linda do meu jeito. As pessoas que antes me evitavam passaram a me conhecer e assim a gostar de mim. Depois descobri que não era e mim que elas não gostavam, mas de você.Conquistei novos amigos.
  Agora que eu me reergui, você quer ficar ao meu lado.Mas agora aprende uma coisa. O tempo passa e as pessoas mudam. Eu mudei mas você não. E é por isso que hoje você está sozinho. Se quele dia que nos conhecemos fosse diferente talvez fosse melhor. Poderíamos ter sido mais felizes.
                                       Você não sabe o que perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário