25 de set. de 2012

Ousadia Masculina?

Quando eu vejo um homem vestido assim, eu me pergunto se isso funciona fora dos catálogos, e quantos vou encontrar pelas ruas com estas roupas.
Posso ouvir algumas vozes dizendo: esta calça nem pensar. O primeiro comentário é: esta cor não dá
Quando eu pergunto: você imagina ver homens vestidos assim? A resposta é: eu consigo imaginar gays.
E se pergunto porque não, ouço um misto de não sei dizer com um vazio por que não.
Eu particularmente AMEI o look. (meninas, não usem esta palavra quando se dirigirem aos homens, eles não usam este termo, usam roupa).
É ousado e bastante masculino. Ousado pela cor da calça e masculino, olhem o coturno. A malha é bastante neutra, o que na minha opinião, deixa a roupa bem harmônica.
Estamos habituados com uma certa covardia masculina ao se vestir. Mesmo entre os mais abertos às novidades da moda, uma jaqueta de couro masculina cor melancia gera desconfiança e insegurança ao usar.
Será que a covardia é somente masculina, será que nõs mulheres também não contribuimos para que os nossos parceiros se vistam sempre de maneira comedida?
Eu respeito os homens que ousam. São confiantes, estão abertos a novas experiências e tem um olhar menos julgador.
Para este homem, vestir-se como as roupas da foto seria normal, mesmo que ele não opte por elas.
Mulheres, o que vocês diriam se seu parceiro aparecesse vestido assim?
Homens, o que pensam desta roupa? O que diriam de um homem vestido assim?
Por favor respondam deixando um comentário no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário