26 de set. de 2012

Nova tag:Imagens da semana

Como vocês já devem ter percebido, que eu adoro fotografias, e as vezes eu vejo umas tão lindas que tenho uma vontade enorme de compartilhar com vocês, eu sei que vocês também adoram e muita das vezes não sabem aonde encontrar aquela foto fofa, ou aquela linda de casais, ou a de um famoso. Essa nova tag é muito simples, toda sexta-feira eu vou postar aqui umas fotos que eu vou juntar durante a semana, e vocês que quiserem alguma foto é só comentar que eu estarei postando aqui, então vamos começar ! Essas são as Imagens da semana ! 
O tema das imagens da semana essa semana é sobre casais, e fotos de casais, bom eu não tenho namorado ainda, mais eu sei que quem tem as vezes fica bem difícil tirar uma foto bonita, por isso é importante você lembrar que a foto, não pode passar de bonita pra vulgar, então deixe fluir e aja naturalmente enquanto as fotos são batidas. Essa semana eu vi o filme da Miley Cyrus  “The last song”  (A última musica) e confesso que eu adorei o filme, eu nunca tinha visto e quando vi, já comecei a adorar, engraçado que eu já tinha a musica do filme a muito tempo e ainda não tinha visto ele, então pra quem já viu esse filme sabe que ela conhece um garoto chamado Will e que começa a se apaixonar por ele..  enfim pensando nisso eu vou postar umas fotos do filme aqui pra vocês que namoram e querem tirar fotos com seus namorados/noivos/maridos é só ficar de olho e como eu disse deixar o momento fluir naturalmente.






Foto do casal na vida real (eles são namorados de verdade gente) ! 
E aí gostaram da nova tag?  então comentem falando da sua opinião ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário